4 de outubro de 2009

Homenagem a lua que nao apareceu hoje

A lua me acompanha em seu brilho mostarda nessa noite
Talvez se esquecendo da manha tao desejada de um amor disperdicado
A humanidade me passa e sobrepassa a meus principios
tao rapidamente quanto esse mar exige desse tubarao nao existente, tao persistente.
Nao sou tao esperta quanto essa vida me queria e nao sou tao esperta quanto eu deixo minha mente me enganar.
Exijo de mim essa tao desconcertada volta em toda minha revolta
Meu coracao sempre nas escondidas me engana a cada estrela cadente que desejo
Toda vez que tento um pouco nao menos que um muito nesse esforco eterno
O balancar do mar me encobre e cobre a um berco sem fim
Com um manto de infindaveis des-acertos e des-erros
Acertos de noites passadas e erros de dias presentes
consolida-se em criatividades futuras
Onde fica minha lagrima, onde fica meu sorriso?
Talvez num espaco querido
Desejado como a lua, que so atrapalha a navegacao
nesse momento infinito.
...
Oceano Atlantico - Cruzada de Tenerife a Barbados - Nov. 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário