10 de outubro de 2009

Eterna Espera


Depois de caminhos declarados ao luar de prata
aspirado em minha alma neste instante,
Depois de tudo que falamos,
Depois de frases terminadas um pelo outro,
Depois de ter sofrido um passado inteiro querendo fazer parar chover esse rio de lagrimas que corre por minha face nesse instante,
eu vejo o sol,
meu corpo virando o sol mais brilhante desse universo nao tao sabiamente descrito com palavras e linguisticas complicadas para traduzir esses sentimentos que inundam meu coracao nesse momento.
Nesse momento tao incerto de trajetos infundaveis, perdidos ao mesmo tempo no meio desse mar sem nome e no meio desse transito imenso de faces numa cidade gigantesca como a sua , como a nossa.
A cada manha nos questinamos, nos queremos melhores, nos queremos compreendidos , nos queremos aceitos e queridos… a eterna procura num eterno acerto de um desacerto imensuravel de tempos perdidos nos momentos que vivemos a acreditar na verdade que queremos.
A verdade que queremos acreditar se tornara verdade ...
A verdade dentro de mim e a verdade dentro de voce.
Com a pureza de uma vida vivida em todas as questoes sofridas, com cada sentimento lecionado para um futuro feliz ao lado da pessoa certa.
Meu corpo vira sol, num astro de felicidade ao te encontrar, ao te querer, ao te sentir a milhas e milhas de distancia de mim, mas tao perto como se estivesse lambendo o pulsar de seu coracao dentro de seu peito, devorando cada bombar de sangue dentro de meu proprio ser.
Me dedico me quero me sinto forte.
E quero passar todo esse viver, toda minha vida, todo meu aprender,todo meu querer, meu almeijar, meu desgosto, meu sofrimento, minhas lagrimas, minha emocao, meu sangue, meu suor, minha garra...
Quero essa batalha de vida ao seu lado
Quero descobrir vida com voce
Quero descobrir morte
Como um gozo sem parar de pulsar
Como o cortar de uma respiracao
Como o lamber do lacrimejar
Como um espelho que reflete o que se da
Na reciprocidade do que se tem
Num caminho louco de vida sem saber onde vai dar
Mas sabendo que tenho o companheiro a quem confiar
Doar
Entregar
E nao esperar nada em troca
A nao ser a mesma presenca
No ar com o cheiro de terra nas ondas do mar.
...
Ile des Saints, Guadaloupe, Antilhas Francesas - 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário