1 de outubro de 2009

O Intuito

A minha vida e um filme do Felinni, mas sem a beleza de Roma. O lugares, as pessoas, situacoes e experiencias que passaram e continuarao passando por mim fizeram com que eu chegasse a essa conclusao. Os fatos descritos sao todos verdadeiros e nenhuma pessoa ou situacao foi criada. Foram muitas estorias, muitas informacoes e muitos acontecimentos nesses quase 10 anos em Los Angeles, e outros 3 rodando pelo mundo, junto com 10 meses ao mar. Eu decidi montar esse blog nao somente para contar minha experiencia como imigrante e artista fora de meu pais, mas tambem para passar uma serie de importantes fatos reais que necessitam ser revelados.
Um grande artista amigo meu me disse um dia: ‘Tati, eles vao pensar que voce inventou tudo, impossivel que alguem tenha passado por tudo isso.’ Eu concordo. Jamais conseguirei relatar todos esses ‘eventos’ com cada detalhe, sentimento, cor, luz e som…mas farei o possivel para chegar proximo disso nos episodeos que contarei.



Nenhum comentário:

Postar um comentário